A psicóloga Cristina Soares, filha mais nova do ex-prefeito Firmino Filho, revelou que sofreu "pressões" após anunciar apoio ao candidato à prefeitura de Teresina, Silvio Mendes (UB).
O anúncio, contrariou a decisão da irmã Bárbara Soares e a mãe, Lucy Soares, que se aliaram ao candidato Fábio Novo (PT).
Em vídeo publicado em rede social nessa segunda-feira (09), Cristina reafirmou apoio a Silvio, que é seu padrinho de consagração.
"Gostaria de agradecer todas as mensagens que venho recebendo de apoio e carinho, pois também peguei muitas pressões, e dizer que mantenho meu posicionamento. Sou Silvio Mendes, 44", declarou.
Ontem, Lucy Soares, mãe de Cristina, informou que esteve em São Paulo, onde a filha mora e estuda. Lucy disse que de quarta a sexta-feira da semana passada, Cristina não havia feito contato com ninguém da família.
"Estive em São Paulo, e, graças a Deus, está tudo bem com a minha filha Cristina. Estávamos todos preocupados, eu, Bruno e Isabela, porque de quarta até sexta, ela não havia feito contato com ninguém da família e o Gerente Condominial do prédio que mantenho alugado para ela, nos informou que ela teria se mudado, com a ajuda do namorado, que é piauiense. Retornei ontem à Teresina e hoje vou retomar minhas atividades de campanha", escreveu Lucy, em publicação em rede social.