Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Professor Sucupira
Professor Sucupira
Coluna do Professor Sucupira
Política Não foi fake! Fato.
07/09/2018 09h47 Atualizada há 2 anos
Por: Professor Sucupira

A FACADA VIRTUAL-REAL NA DEMOCRACIA

Não foi fake, foi fato. Teve autor e vítima ...

A democracia está em sangria desde o final das eleições de 2014. Os discursos odiosos produzidos e reproduzidos desde então está na base de sustentação da defesa das ideias. Isto não é fake, é fato.  Autor e vitima  do fato se sustentam no unissono discurso radical. Sabe .... Isso é fato. Que este fato triste nos leve a uma reflexão.

A FACADA VIRTUAL-REAL NA DEMOCRACIA

Não se justifica o ato da violência contra um ser humano. Não há justificativa alguma para o fato ocorrido. As discordâncias ideológicas devem sim gerar o debate das ideias e não a violência física. O que há na base deste fato violento com autor e vítima? O discurso da intolerância que se acentua desde o final da eleição passado. Isto é fato e infelizmente não é um fake.

Escrever sobre este fato que não foi um fake, está sendo um exercício obrigatório como cidadão brasileiro que defende o debate ideológico, o pluripartidarismo — hoje em dia esquecido — e,  ao mesmo tempo, chamar a atenção para o fato que não foi um fake,  está assentado na defesa da não existência do contraditório. Este ato de violência criminal não foi um fake e externa atos — sem nenhuma hipótese de justificativa —   nada republicano e antidemocrático

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp