Segunda, 14 de Outubro de 2024
Portal R10
Segunda, 14 de Outubro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
13/09/2024 09h54 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Vídeo mostra criminoso usando farda da PM durante assalto em agência financeira

Um homem utilizando farda da polícia militar realizou assalto em uma agência de uma financeira na cidade de Pinheiro, no Maranhão, nessa quinta-feira (12). A ação foi registrada por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver o suspeito, com uma farda de policial militar, entrando pela porta com detector de metais na agência. Ele permanece parado por alguns minutos, chega a falar com uma funcionária e em seguida, armado, ele rende o segurança do local.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O suspeito depois rende um dos funcionários da financeira. Segundo a Polícia Civil, ele levou alguns pertences de clientes e funcionários do local, além do dinheiro da agência. Em seguida, ele fugiu em uma moto com o auxílio de um comparsa que o aguardava do lado de fora do local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Caso em Teresina

Em Teresina (PI) no dia 21 de agosto deste ano, um policial militar do Maranhão ameaçou prender um gerente e um segurança após ser impedido de entrar armado em uma agência do Bradesco no centro da capital piauiense. 

O vigilante da agência pediu que o PM apresentasse sua identidade funcional para entrar no local, pois farda apenas caracteriza o agente, o que identifica, é a carteira funcional emitida pela corporação que ele é lotado. A situação gerou revolta no PM, que começou a gritar e intimidar o vigilante.

"Por favor me acompanhe bem aqui, me acompanhe, o senhor e o gerente. Eu tô mandando você vir aqui agora", disse o policial em registro feito por pessoas que estavam no local.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp