Uma mulher, identificada como Rosane Oliveira, de 37 anos, foi sequestrada e agredida por uma quadrilha na última quinta-feira (12) no município de Picos. A informação foi dada pela própria vítima, que relatou o caso à Polícia Civil.
De acordo com informações, Rosane estaria a caminho da academia quando foi abordada por um veículo branco com dois homens e duas mulheres, todos armados, e foi obrigada a entrar no carro que seguia em direção ao bairro Conduru, onde ficou em cativeiro. A motivação do crime não foram esclarecidas.
A vítima também teria relatado aos policiais que teve o rosto encapuzado e que havia sido ameaçada de morte por horas. Além disso, ela foi forçada a consumir alimentos, mas ao recusar, foi brutalmente agredida com uma barra de ferro.
Rosane Oliveira foi liberada pelos criminosos no último sábado (14), após 36 horas desaparecida. Ela teria sido encontrada com hematomas e um ferimento na boca. A vítima foi levada ao Hospital Regional Justino Luz onde recebeu os devidos cuidados.
A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi identificado.