O secretário de Juventude da cidade de José de Freitas, Eliabio Wally, se pronunciou em suas redes sociais após um vídeo viralizar no qual aparece vestido com uma fantasia de diabo durante a carreata do candidato Pedro Gomes (PT), no último domingo (29/9).
Em vídeo, Eliabio Wally tenta se defender das críticas recebidas e diz ter sido "massacrado' com o que chamou de "linchamento virtual".
"Eu nunca pensei na minha vida que fosse passar por uma humilhação tão grande, e mais ainda, ver um candidato apoiando esse linchamento virtual contra mim. Desde ontem estou sendo massacrado, humilhado e sofrendo preconceito por parte dos seus apoiadores. Sou devoto de São Francisco, meu padroeiro, e pergunto: atire a primeira pedra quem nunca errou", pontuou.
Durante seu pronunciamento, o secretário diz "ser do bem" e que o fato de ter usado uma fantasia não quer dizer que ele esteja desrespeitando alguma religião.
"Agora, o simples fato de eu usar uma fantasia de isopor vai fazer com que eu perca a fé ou desrespeite alguma religião? Sou do bem, amo o próximo, e não me espanta esse pessoal fazer isso, pois sempre massacraram os menores e os mais humildes. Dessa vez, infelizmente, fui eu. Mas tenho fé que a maioria do povo de José de Freitas sabe disso e não cometerá esse tipo de injustiça", finalizou.