Nesta quarta-feira (09), por volta das 23h, a guarnição da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizava rondas ostensivas no bairro Cidade Nova em Timon-MA, momento em que avistou um veículo modelo Etios na cor vermelha empreender fuga em alta velocidade após aproximação da viatura. Foi dado início ao acompanhamento tático, quando os suspeitos não lograram êxito em sua empreitada delituosa.
Após revista minuciosa no veículo, foi localizado uma grande quantidade de cocaína (151 trouxas) escondida no painel do carro, e uma quantia de dinheiro trocado na porta do mesmo.
O homem de iniciais D. W. M. DA S. (18 anos) e uma mulher de iniciais D. C. L. S. (21 anos) foram conduzidos para a central de flagrantes de Timon, juntamente com todo material apreendido, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
PUBLICIDADE: