Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Teresina - Feriadão

Postada em 10/09/2018 ás 16h06 - atualizada em 10/09/2018 ás 16h39

Publicada por: Gustavo Miranda

Guarda Municipal recupera motos e apreende arma em Teresina
Além da arma, a equipe encaminhou os dois suspeitos à Central de Flagrantes.
Guarda Municipal recupera motos e apreende arma em Teresina

Foto: Renato Bezerra

Durante o feriadão da Independência, a Guarda Municipal de Teresina conseguiu recuperar três motos e apreendeu uma arma de fogo. Na sexta-feira (07), o empresário Dênis Andrade teve sua moto furtada e acionou uma equipe que patrulhava o local. “Estacionei minha moto e, quando voltei, ela não estava mais no local. Avistei a equipe da Guarda e comuniquei o que aconteceu. E, em menos de cinco minutos, eu estava com minha moto de volta. Fiquei muito feliz, pois vejo que pouca gente consegue recuperar. A equipe foi muito educada e prestativa, me atenderam de imediato. Foi tudo muito rápido, fiquei muito feliz mesmo”, relata o empresário.

Além do caso, a Guarda Civil Municipal também recuperou outro moto próximo à Praça do Fripisa, com uma mulher. Já no sábado (8), outra moto foi recuperada em um matagal, nas proximidades do conjunto Dilma Rousseff. A motocicleta estava sem a chave de contato e com uma fita-filme em cima do rastreador, visando burlar o monitoramento. Após a realização dos procedimentos legais, a moto foi devolvida ao proprietário.

“Todas as guarnições da Guarda Municipal estão empenhadas em abordar, pois só conseguimos apreender se abordarmos. Diariamente, o patrulhamento está sendo intensificado e, nesses últimos meses, fizemos muitas apreensões. E nossa meta é essa: o trabalho. Prestar um serviço de qualidade à população. Reforçamos que, em caso de denúncia, o cidadão ligue para o 153. Você não precisa se identificar”, destaca Cap. Monteiro Silva, comandante da Guarda Civil Municipal.

Durante o final de semana, a equipe da Guarda Municipal também apreendeu uma arma de fogo próximo ao Terminal do Bela Vista, após denúncia de populares. Além da arma, a equipe encaminhou os dois suspeitos à Central de Flagrantes.

Atualmente, a GCM atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa e faz patrulhamento preventivo na Praça dos Skatistas. Além desses pontos, o órgão está presente no Parque Lagoas do Norte, Parque Estação da Cidadania e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão).

A Guarda realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Parque Floresta Fóssil e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista. A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com a GCM, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Fonte: PMT

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

Campeonato Municipal de Futebol de São Gonçalo iniciou nesse sábado

Valença Por Raul Soares

SEMAS realizou confraternização de Natal e Fim de Ano no CCI para os Idosos

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

Mais uma conta para o povo pagar.

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Garanta sua vaga no Vandeli Turismo para show da Desejo de Menina, hoje!

Amarante-PI Por Diogo Costa

Assistência Social faz confraternização entre idosos de Amarante

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium