Domingo, 26 de Janeiro de 2025
Portal R10
Domingo, 26 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
16/10/2024 17h28 Atualizada há 3 meses
Por: Bruna Dias

Polícia prende homem acusado de matar a esposa em Lagoa do Piauí

Uma equipe da delegacia de Demerval Lobão, deu cumprimento, nessa terça-feira (16/10), ao mandado de prisão preventiva de um homem de iniciais J.C.C. da S., de 37 anos, pelo crime de feminicídio ocorrido no ano de 2023, na zona rural da cidade de Lagoa do Piauí.

Segundo a delegada-titular da unidade policial, Jailza Pinheiro, o homem se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado. Ele cometeu o crime contra a então esposa, identificada como Lidiane, em uma briga no dia 22 de setembro do ano passado, tendo a vítima falecido no dia seguinte, em 23 de setembro de 2023.

Polícia prende homem acusado de matar a esposa em Lagoa do Piauí

”Eles estavam em um banho que fica na zona rural de Lagoa do Piauí. Nesse local, o casal teve um desentendimento. As testemunhas afirmam que ele agrediu a mulher e depois a deixou no local. Ela foi encontrada no local por uma cunhada e estava sentindo muitas dores. A mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina, foi atendida e depois liberada. No dia seguinte, ela ainda estava se sentindo mal e procurou a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Promorar, também em Teresina, onde faleceu antes de receber atendimento médico”, informou a delegada.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp