A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu o laudo sobre o atropelamento que resultou em duas mortes na BR 316, zona sul de Teresina, no dia 07 de outubro deste ano.
Segundo o laudo, o motorista da caminhonete, Stanlley Gabryell, namorado do influenciador Lokinho, mudou de faixa bruscamente e atropelou os pedestres, que caminhavam na pista.
O carro, conforme análise feita pela polícia no local do acidente e de acordo com vídeos, passou da esquerda para a direita sem nenhum elemento à frente que forçasse a manobra.
“Os pedestres estavam no bordo da pista, fazendo o trajeto na contramão do fluxo, de forma correta, preconizada pela legislação de trânsito, quando foram atropelados”, afirmou o inspetor da PRF, Isaías Segundo.
No dia 15 de outubro, Stanlley foi indiciado pela Polícia Civil pelos homicídios de Marly Ribeiro da Silva e de Kassandra de Sousa, considerados "dolosos" (quando há a intenção de matar). Ele também foi indiciado por lesão corporal dolosa contra as duas filhas de Kassandra, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, que continua em coma e respirando por aparelhos, e Maria Alice, de 2 anos, que teve alta.
Já Lokinho foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, descrito no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).