Domingo, 18 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Geral - Post

Postada em 02/11/2017 ás 15h48 - atualizada em 03/11/2017 ás 18h30

Publicada por: Bruna Dias

Miss Brasil se solidariza com família de Camilla Abreu
"Meus sentimentos a família desta linda princesa", disse Monalysa.
Miss Brasil se solidariza com família de Camilla Abreu

A Miss Brasil Monalysa Alcântara, fez uma publicação em rede social se solidarizando com a família da estudante Camilla Abreu, morta pelo namorado, o capitão da Pm Allisson Wattson. 

"Hoje a dor desta família é também de todas nós mulheres, que morremos um pouco a cada nova "Camilla" vítima de homens completamente desequilibrados", disse Monalysa.

Confira a publicação na íntegra

Venho hoje falar de uma história muito triste que aconteceu em meu estado, Piauí, onde uma menina de 21 anos, chamada Camilla Abreu (esta da foto postada), estudante de Direito e cheia de sonhos, foi brutalmente assassinada pelo seu namorado, um Capitão da Polícia Militar do Piauí. É inadmissível que a sociedade constituída aceite esta situação. As autoridades cabíveis precisam dar uma resposta! Quantas de nós terão que sofrer abusos pelo machismo que em inúmeros casos leva ao feminicídio?..No Brasil foram registrados 2.925 casos de femicídios! Sabe o que isso representa? Que entre Março de 2016 e Março de 2017, oito mulheres morreram por dia! Isso é assustador! Nós mulheres, não podemos em hipótese alguma aceitar sermos subjugadas! Merecemos respeito, merecemos uma justiça mais coerente em relação aos direitos da mulher, assim como ninguém tem o direito de julgar e macular a imagem de uma menina, cheia de vida e de sonhos...Merecemos paz, respeito, amor, compreensão, não podemos aceitar que a maldade instalada em alguns corações, dominem e ecoem mais alto que as vozes do bem! Não aceitamos a violência doméstica, e nenhuma outra forma de violência. Hoje a dor desta família é também de todas nos mulheres, que morremos um pouco a cada nova “Camilla” vítima de homens completamente desequilibrados...Meus sentimentos a família desta linda princesa...#paz#justiça#somostodoscamilla

Relembre o caso

Camilla desapareceu na quarta-feira (25). A última vez que foi vista estava em um bar na zona leste da Capital com o namorado, o PM Allisson Wattson, que ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem. Ele retornou na sexta-feira (27) informando que não sabia sobre o sumiço de Camilla. 

No sábado (28), o PM foi visto em um posto de lavagem na beira do Rio Parnaíba. O carro estava sujo de sangue. Ele ainda chegou a trocar o estofado do carro e tentou vender o veículo, mas não conseguiu por conta do forte cheiro de sangue. 

Em depoimento à polícia, Alisson disse que havia vendido o carro, mas não lembrava para quem. Depois, ele se apresentou à Corregedoria da Polícia Militar. Na manhã desta terça, o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, confirmou a morte da jovem.

corpo de Camilla foi achado na tarde de terça em estado avançado de decomposição, em um matagal, na zona rural de Teresina. Allisson confessou o crime, foi preso e transferido para o presídio militar. À polícia ele afirmou que matou a namorada acidentalmente.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

José de Freitas-PI Por Mikelson Deivid

Prefeitura e CMDCA realizam X Conferência da Criança e do Adolescente

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Prefeito agradece servidores da prefeitura pelo trabalho realizado

São João da Serra Por Cosme Jales

Pelo Selo/UNICEF semana do bebê acontece com riqueza de informações

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Escola CEEPRU realiza a V Agroinfo em Colônia do Gurgueia

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeito Dr. Alcione Barbosa inaugura cabine de narração do estádio Abidião

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium