O corpo do cantor Liam Payne será transportado da Argentina para a Inglaterra em algum momento das próximas 36 horas. Segundo o The Sun, o artista, morto em 16 de outubro, será enterrado em Wolverhampton, cidade onde ele cresceu.
A família de Payne também confirmou que haverá um funeral esta semana, que será realizado na St Paul's Cathedral. O pai do cantor, Geoff Payne, viajou à Argentina logo após a morte para reclamar o corpo.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel na Argentina, e um exame toxicológico revelou a presença de drogas como cocaína e crack em seu sistema na hora da morte.
Payne se tornou conhecido após fazer parte do quinteto britânico conhecido como One Direction, revelado no reality musical The X Factor e que também contava com Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik. O grupo se tornou um dos maiores ícones a música pop dos anos 2010 até anunciaram a separação, em 2016.
Em sua carreira solo, Payne lançou o álbum LP1, de 2019, além de 2 EPs e 14 singles. Ele deixa um filho de sete anos, Bear Grey Payne, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Cheryl Cole.