Domingo, 20 de Julho de 2025
Portal R10
Domingo, 20 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Cidades Cidades
05/11/2024 19h11 Atualizada há 8 meses
Por: Cristina

Prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

Nesta terça-feira (05), o prefeito eleito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, está em Brasília participando do Seminário Novos Gestores, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com o objetivo de orientar prefeitos eleitos e reeleitos sobre os principais desafios e estratégias para uma gestão eficiente. O prefeito esteve acompanhado do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de Caridade. 

Durante o evento, o prefeito João Arilson destacou a importância de participar de encontros como esse para fortalecer sua gestão e estabelecer parcerias estratégicas. “Esse é um momento crucial para todos nós, que assumiremos a responsabilidade de gerir nossas cidades pelos próximos anos. Aqui, estamos absorvendo conhecimento prático sobre gestão pública e identificando novas possibilidades de investimento e apoio para Lagoa de São Francisco. Nosso objetivo é garantir uma administração que promova o desenvolvimento e que entregue resultados reais para a nossa população,” disse o prefeito.

Prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

Além das palestras e oficinas oferecidas pela CNM, o seminário também abre espaço para que os gestores municipais conheçam programas federais e explorem parcerias com parlamentares e órgãos de apoio. Para João Arilson, essa é uma oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre políticas públicas e buscar apoio para projetos que beneficiem Lagoa de São Francisco.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp