Terça, 10 de Dezembro de 2024
Portal R10
Terça, 10 de Dezembro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Piauí Piauí
08/11/2024 08h55 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Mãe denuncia que filho foi abusado por vereador de Água Branca

Uma mãe fez um relato chocante nas redes sociais após seu filho, menor de idade, ser vítima de abuso sexual. O fato ocorreu na cidade Água Branca do Piauí e o acusado é um vereador da cidade chamado Luiz Faustino (PT).

"Meu filho chegou do IFPI, desceu no posto Água Branca, mandou mensagem pra mim pra eu ir buscar ele, eu estava ocupada, o Luiz Faustino, vereador de Água Branca, ofereceu uma carona pra ele e em vez de deixar meu filho na porta de casa, subiu com ele lá para cima, para os terrenos, e chamou ele pra fazer o que não presta, porque é muito difícil pra mim falar, pediu pra ele colocar a boca no negócio dele, pegou a mão dele e botou no negócio dele, e meu filho com medo dizendo pra ele parar que queria ir pra casa. Em vez dele deixar ele na porta de casa, deixou ele lá no baixão, disse pra ele anotar o número dele que ele ia dar o que ele quisesse, que não era pra contar pra mim nem pra ninguém", relatou a mãe desesperada.

Reprodução / redes sociais
Reprodução / redes sociais

A mulher disse ainda que o vereador foi liberado da delegacia após depor sobre o caso. "Saiu da porta da frente da delegacia porque tinha 10 advogados lá e a família dele todinha lá. A pessoa ser pobre é um inferno", contou.

Em nota, o parlamentar se manifestou e negou "de forma categórica qualquer envolvimento em atos que possam ser interpretados como importunação sexual".

Veja na íntegra:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp