Sexta, 13 de Dezembro de 2024
Portal R10
Sexta, 13 de Dezembro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Teresina Teresina
18/11/2024 08h30
Por: Cristina

Polícia investiga tortura e assassinato de irmãs encontradas em cova rasa na zona Norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí investiga o envolvimento de uma mulher na tortura e assassinato das irmãs Joicinéia Dias da Silva, 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, 24 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados no último sábado (16), em uma cova rasa na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita teria participado do crime, incluindo o corte dos cabelos das vítimas. “Recebemos informações de que uma delas foi inicialmente baleada na perna, e a partir daí começou a sessão de tortura. O Instituto de Medicina Legal está materializando todas as evidências para confirmar o que ocorreu”, afirmou Baretta em entrevista nesta segunda-feira (18) ao Notícia da Manhã da TV Cidade Verde. 

Polícia investiga tortura e assassinato de irmãs encontradas em cova rasa na zona Norte de Teresina

Entenda o caso

Na manhã do último sábado (16), dois corpos foram localizados em covas rasas no residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local aguardando o apoio do Corpo de Bombeiros para escavações detalhadas e a realização da perícia.

De acordo com informações repassadas pela polícia, as primeiras análises indicam que os corpos são de mulheres. Existe a suspeita de que as vítimas sejam duas irmãs desaparecidas desde quarta-feira (13).

As jovens teriam saído para um suposto encontro com membros de um grupo criminoso rival ao de seus companheiros, que estão presos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp