Quinta, 12 de Dezembro de 2024
Portal R10
Quinta, 12 de Dezembro de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Piauí Piauí
29/11/2024 15h38
Por: Bruna Dias

Influenciador Lokinho se pronuncia após acidente com mortes: ‘tô fazendo tratamento psicológico’

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, de 19 anos, fez uma publicação em rede social nesta sexta-feira (29), após se afastar da internet depois de se envolver em um acidente que matou duas pessoas em Teresina.

O influenciador disse que está tentando “assimilar tudo que aconteceu” e que está fazendo tratamentos psicológicos.

Influenciador Lokinho se pronuncia após acidente com mortes: ‘tô fazendo tratamento psicológico’

“ Oi gente, passando aqui pra falar pra vocês que eu ainda não me sinto bem em aparecer aqui, mas logo logo venho esclarecer algumas coisas pra vocês, tô tentando assimilar tudo que aconteceu e que ainda vem acontecendo. Tô fazendo uns tratamentos psicológicos e assim que eu estiver melhor eu venho conversar com vocês sobre tudo, ainda não apareci porque não estou bem, são muitos julgamentos e enfim!! Logo logo apareço”, escreveu Lokinho.

O acidente

A Polícia Civil indiciou o influencer Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos pelo atropelamento ocorrido no dia 7 de outubro deste ano, na BR 316, zona sul de Teresina, que resultou em duas mortes.

Lokinho foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, descrito no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já Stanlley foi indiciado pelos homicídios de Marly Ribeiro da Silva e de Kassandra de Sousa, considerados "dolosos" (quando há a intenção de matar).

Stanlley também foi indiciado por lesão corporal dolosa contra as duas filhas de Kassandra, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, que continua em coma e respirando por aparelhos, e Maria Alice, de 2 anos, que teve alta.

"Em meio às investigações, coletamos alguns vídeos que apresentaram algumas situações que mereciam um esclarecimento por parte deles, por isso a oitiva deles na data de hoje, o inquérito se encerra hoje. Um dos vídeos mostrava, por exemplo, os dois saindo do veículo pela porta do motorista. Após o acidente, o carro para. O Stanley sai do veículo, alguns segundos depois, o Pedro Lopes, Lokinho, sai do veículo pela mesma porta, do motorista. Então foi questionado isso hje, o Pedro Lopes disse que realmente vinha como passageiro, os dois são unânimes em falar que o Stanley Gabriel dirigia, mas que a partir do acidente, Stanley Gabriel saiu, e Lokinho teve intenção de manobrar o veículo que estava no meio da BR, então ele pulou do banco do passageiro para o banco do motorista para tentar fazer essa manobra no veículo, mas depois viu toda essa cena do acidente e resolveu sair do veículo também, pela porta do motorista", explicou o delegado Carlos Cesar Camelo, titular Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT).

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp