Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 25 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Teresina
01/12/2024 11h57 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente na zona Leste de Teresina

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na madrugada deste domingo (1º) resultou na morte de Laurielle da Silva Oliveira e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela Avenida Jóquei Clube no sentido oeste/leste e, ao entrar no cruzamento, foi atingido pelo carro que seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima no sentido norte/sul. Testemunhas afirmaram que o semáforo estava funcionando normalmente no momento da colisão.

reprodução redes sociais
reprodução redes sociais

Com o impacto, a mulher, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessada e morreu ainda no local. O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. Após o acidente, ele foi conduzido à Central de Flagrantes sob escolta policial, devido ao risco de linchamento por populares revoltados com a situação.

O impacto da colisão foi tão forte que o carro capotou após atingir um semáforo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para investigar as causas do acidente e recolher o corpo da vítima.

As autoridades seguem investigando o caso para determinar responsabilidades e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp