Casal já estava junto havia 14 anos, e agora celebrou a união com amigo. Um dos convidados, ministro Luis Roberto Barroso, presidente do STF, cantou com a banda da festa um samba de Martinho da Vila.
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), se casou neste sábado (30) no Maranhão com Daniela Lima, que já havia trabalhado como ex-assessora do PC do B, partido pelo qual ele fez carreira política.
O casal já estava junto havia 14 anos, e agora celebrou a união com uma festa que contou com a presença de políticos e ministros do STF.
Dino, entrou no salão agitando uma camisa do Botafogo e cantando o hino do clube, em comemoração ao título da Copa Libertadores, conquistado também no sábado (veja no vídeo abaixo).
Dentre os convidados estavam o ministro André Fufuca (Esportes), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os ministros do STF Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Luis Roberto Barroso, atual presidente da Corte.
Em determinado momento da festa, Barroso subiu para o palco e, junto com a banda, cantou o samba "Aquarela Brasileira", de Martinho da Vila.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024