Nesta quarta-feira (04), foi realizada a diplomação dos candidatos eleitos do município de Curralinhos, no Piauí. A cerimônia marcou oficialmente a legitimação dos mandatos do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos na última eleição municipal.
O evento foi conduzido pela Justiça Eleitoral e consolidou os resultados das urnas, conferindo aos eleitos o direito de exercer seus mandatos no período de 2025 a 2028. A cerimônia ocorreu no Fórum Eleitoral da região e reuniu autoridades locais e familiares.
O prefeito diplomado, Everardo Araújo, destacou seu compromisso com o desenvolvimento do município e com o fortalecimento das políticas públicas que atendam às demandas da população. "É uma honra estar recebendo esse diploma mais uma vez como prefeito reeleito, é um momento marcante pra gente, resultado de um trabalho positivo sempre pensando no bem-estar na população de Curralinhos e vamos continuar trabalhando para que possamos avançar e trazer bons resultados para a cidade".
A vice-prefeita agradeceu a população da cidade pela oportunidade de exercer mais um mandato. "O sentimento é de gratidão à população curraliense por essa segunda oportunidade como vice-prefeita, reeleita ao lado do prefeito Everardo Araújo. Nosso compromisso é de trabalho, fazer muito mais do que fizemos e sempre buscar o bem-estar da população".
Os vereadores diplomados são: Hugo Lima, Profrssor Diego Coelho, Chico Margarida, Francisca Santana (primeira suplente) - todos do PDT; Lucivaldo Mariano,, Ze Nunes, Rafael Hermes (primeiro suplente) - todos do Republicanos; Airton Abreu, Valdinar Saraiva, Cássio César (primeiro suplente) - todos do PT; Caetano, Nardo Silva, Elen Rubens (primeiro suplente) todos do PSD.