Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 25 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Luto
06/12/2024 07h18
Por: Blog do Lucão

Nota de Pesar

Tomados de profunda consternação, anunciamos o falecimento do Delegado de Polícia Civil César Carlos da Costa Veloso, lotado na inteligência da 18ª DRPC/Timon (18ª Delegacia Regional de Polícia Civil). ocorrido na noite desta quinta-feira (05/12) no Hospital São Marcos, onde estava internado deste o último domingo em decorrência de complicação cardíaca.  

Nota de Pesar

 

Duplo Pesar

Insta ressaltar que o quadro clínico do DPC César Veloso se agravou com a notícia do falecimento de seu pai, que ocorreu na terça-feira (03/12), também no Hospital São Marcos.

 

Aniversário

O combativo Delegado César Veloso completaria neste sábado (07/12) 56 anos de idade, e em agosto ele havia sido transferido da Superintendência de Polícia Civil do Interior para a 18ª DRPC-Timon, justamente para se recuperar paulatinamente de uma cirurgia no coração que tinha se submetido no início deste ano de 2024.

 

Homenagem dos pares

É com profundo pesar que o delegado titular da 18ª Delegacia Regional, DPC Antonio Valente, e todos os servidores da Polícia Civil de Timon se manifestam em solidariedade e respeito pela perda do delegado César Veloso:  “A partida prematura de César deixa um vazio imenso em nossas vidas e em nossa comunidade. Seu legado de dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança e justiça será sempre lembrado. Neste momento de dor, nos unimos em apoio à família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa difícil realidade. Que a memória do delegado César Veloso permaneça viva em nossos corações e em nosso trabalho.” Lamentou o Delegado Antônio Valente, titular da 18ª DRP/Timon.

 

Velório e sepultamento

O velório acontecerá a partir das 9h desta sexta-feira (06) no Cemitério Jardim da Ressurreição, local onde será sepultado.

 

PUBLICIDADE:

Relacionadas

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp