Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 25 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
10/12/2024 07h10 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Pastor é torturado e executado com tiro na cabeça por facção criminosa

Cristiano da Silva Brandão, de 29 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (9), na Avenida da União, no conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. A vítima, que também foi candidato a vereador pelo partido Novo nas eleições municipais deste ano em Careiro, no Amazonas, recebeu 59 votos segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Vídeo: Pastor é torturado e executado com tiro na cabeça por facção criminosa

 

De acordo com a polícia, o corpo de Cristiano apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça e estava desfigurado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pastor amarrado ao lado de outro homem, também morto, em uma área de mata. No momento em que os agentes chegaram ao local, o corpo de Cristiano já havia sido levado para a rua, enquanto o da outra vítima ainda não foi localizado.

 

Moradores da região afirmaram que Cristiano era pastor e que ele e o outro homem foram sequestrados por criminosos, levados para a área de mata e torturados antes de serem mortos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso para identificar os responsáveis e entender a motivação do duplo homicídio.

 

A polícia está apurando se há relação entre as duas vítimas e busca esclarecer as circunstâncias que levaram às mortes. .

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o momento não há informações sobre o paradeiro da segunda vítima ou detalhes adicionais sobre o caso. Autoridades pedem que quem tenha informações colabore com as investigações.

 

PUBLICIDADE:


Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp