Segunda, 17 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Denúncia

Postada em 14/09/2018 ás 16h38 - atualizada em 14/09/2018 ás 17h09

Publicada por: Gustavo Miranda

Segundo Sol: Roberval é preso após armação de Laureta e Severo
Na sequência o delegado irá até a mansão com um mandado de busca e apreensão.
Segundo Sol: Roberval é preso após armação de Laureta e Severo

Foto: Globo/Raquel Cunha

Roberval (Fabricio Boliveira) será preso após cair em armação de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol. Aliados para destruir o rival, o ex-ricaço e a cafetina vão plantar diamantes contrabandeados no quarto do filho de Zefa (Claudia Di Moura) e o denunciarão a polícia.

Os dois vão usar as pedras preciosas contrabandeadas por Dominick para incriminar Roberval. “Quero resultados, Severo! O contrabando de Dominick chegou realmente hoje?”, perguntará Laureta. “Chegou. E eu já guardei a muamba em meu cofre que fica camuflado dentro do meu guarda-roupa”, explicará o patriarca dos Athayde.

“Seu ex cofre, no seu ex-guarda-roupa!”, corrigirá a vilã. “A casa era minha, o cofre era meu e Roberval nem sonha que os diamantes estejam lá!”, dirá Severo. “Vamos ganhar mais botando Roberval dos Santos na cadeia”, comentará Laureta. “Isso, realmente, não tem preço!”, falará ele.

Em seguida, a cafetina ligará para Viana (Carlos Betão) e denunciará o rival. “O que acha de uns diamantes ilegais na casa de Roberval Santos?”, dirá ela. “Eu sabia que ele tava envolvido com o menino sócio dele!”, dirá o delegado. “Dê uma batida na casa De Severo Athayde, que agora pertence a Roberval. No quarto que foi de Severo tem um cofre malocado dentro do armário, é lá que ele esconde o produto do tráfico. Não tem erro, Viana, é melzinho na chupeta esse meu regalinho!”, contará Laureta.

Na sequência o delegado irá até a mansão com um mandado de busca e apreensão. “Recebemos uma denúncia anônima contra você, Roberval Santos, de contrabando de diamantes”, avisará Viana. “Não há motivo pra essa revista! Então é assim, basta uma denúncia anônima que um cidadão do bem tem sua casa invadida?! Isso é abuso de autoridade!”, reclamará o milionário.

O delegado, então, adentrará a casa. “Essa é a suíte principal, não tem um cofre? Em casa de rico sempre tem cofre no quarto do dono da casa! Aqui tá oco…”, falará Viana, que encontrá o cofre num fundo falso. Roberval explicará que não sabe a senha do cofre, argumentando que era de Severo. O policial, então, atira no cofre e consegue abrir, achando uma caixa com diamantes.

“Você pode explicar o que significa isso? Roberval dos Santos, o senhor está preso por contrabando de diamantes!”, anunciará Viana, que já irá algemando o empresário.

Você tem os comprovantes de entrada legal dessa mercadoria no país?”, perguntará o delegado. “Isso não é meu… Eu não consigo entender como isso foi colocado aqui…”, dirá Roberval. “Pra cima de mim? Sério? Você tá sendo preso em flagrante, Roberval, de posse de mercadoria contrabandeada!”, avisará Viana.

“Alguém plantou essa muamba aqui, estou lhe dizendo, delegado!”, falará o ricaço. “Vai ter que choramingar pro juiz, pode ser que ele acredite na sua historinha”, rebaterá o policial.

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Decoração natalina de Lagoinha do Piauí foi destaque na TV Globo

Francisco Ayres-PI Por R10 municípios

Marcha para Jesus e louvor reúne fiéis em Francisco Ayres

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Câmara encerra Legislatura com aprovação de Lei

Valença Por Raul Soares

Família de Dona Jesus convida amigos para a missa de 7° Dia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial participam da VII Romaria da juventude em Parnaíba

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium