Milton Passos (PT), eleito prefeito de Pau D’Arco do Piauí com 50,33% dos votos, foi diplomado nesta segunda-feira (16).
O evento contou com a presença do ex-prefeito Nilton Bacelar, figura influente na política local e um dos principais apoiadores de Passos durante a campanha eleitoral.
Milton Passos assume o compromisso de liderar o município nos próximos quatro anos, destacando como prioridades o desenvolvimento socioeconômico, a melhoria nos serviços públicos e a valorização da comunidade local.
“É com muita alegria que recebo esse diploma, um momento muito importante, e pretendo trabalhar muito pela cidades nos próximos anos”, disse Milton Passos.
O vice-prefeito eleito, Lima Bacelar, também participou da cerimônia, reforçando a união da equipe administrativa.
“O sentimento é de gratidão, alegria, de bem representar o povo de Pau d’arco do Piauí nos próximos quatro anos”, afirmou o vice.
Nilton Bacelar, que governou Pau D’Arco anteriormente, elogiou a capacidade de liderança e o compromisso de Milton com os desafios do município. A diplomação simboliza o encerramento de uma campanha acirrada e o início de um novo ciclo político na cidade .
“Agradeço primeiramente a Deus por ter realizado meu sonho de ser prefeito, durante oito anos, e ter conseguido fazer grandes realizações pelo município e agora estou passando para o prefeito eleito Milton Passos, que me apoiou e tenho certeza que fará um grande mandato”, disse Nilton Bacelar.
VEREADORES
Também foram diplomados nesta segunda, os 9 vereadores eleitos na cidade:
Pablo Sindô, Júnior Bacelar, Leonardo Simeão, Negão da Estaca Zero, Reginaldo Solano, Edvaldo Passos, Paraguai, Pereira, e Cicinho Lemos.
”Estamos retornando ao Legislativo, fui vereador em 2008, 2016 e retornando agora. Nosso compromisso e responsabilidade aumenta mais, depois de uma eleição muito disputada, mas nosso compromisso sentimento é de trabalhar cada vez mais”, afirmou o vereador Pereira.
Veja fotos do momento da diplomação: