Quarta, 12 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(89) 99421-1547
Antônio Almeida

Antônio Almeida

Leonardo Soares Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99421-1547

Cidades - Divulgação

Postada em 15/09/2018 ás 21h10

Publicada por: Leonardo Soares

A História de seu Gildenor
Zelar pela nossa cidade é cuidar da nossa casa.
A História de seu Gildenor

Foto Divulgação

Leia e compatilhem

 

A historia de seu Gildenor! “Zelar pela nossa cidade é cuidar da nossa casa”

 

Em Uruçuí vendedor de lanche dá bom exemplo e carrega consigo uma lixeira para que o lixo gerado da sua atividade não seja descartado pelas ruas da cidade. ????????????????????

 

O senhor Gildenor de 53 anos, divorciado, pai de uma filha de 28 anos, que sai todos os dias de sua casa as 5hrs da manhã para vender seus lanches nas ruas do município de Uruçuí. Hoje pela manhã quando eu estava passando pela escola Estadual Cicero Coelho em Uruçuí, vi seu Gildenor na porta da escola vendendo seus lanches, fui até ele, comprei um lanche e um detalhe me chamou atenção de como o seu Gildenor vende seus lanches.

1° "ele vende seus lanches devidamente fardado"

2° "Seu Gildenor carrega em sua bicicletinha uma lixeira para que o lixo gerado de sua atividade não seja descartado pelas ruas da cidade."

 

Achei a ideia dele de disponibilizar a lixeira na sua bicicleta afim que o lixo gerado pela sua atividade não seja descartado na rua como uma iniciativa genial e um exemplo a ser seguido por outros seguimentos de Uruçuí.

 

Após saborear o delicioso pastel de seu Gildenor “Lanches do Gil” como ele é conhecido, procurei a ele se eu poderia registrar algumas fotografias dele e divulgar no meu Blog, ele aceitou, mas me pediu um favor e me relatou algo: Seu Gildenor me disse que tem um sonho, um sonho de conhecer ou o apresentador Geraldo Luís da Rede Record ou o apresentador Luciano Huck da Rede Globo, para que os mesmos ajudem ele a adquiri um transporte mais confortável e espaçoso para que ele possa trabalhar com mais qualidade de vida e em uma proporção de alimentos maiores.

Daí eu disse: Seu Gildenor, o sonho do senhor eu já sei qual é, e qual é o favor que o senhor gostaria de me pedir? Ele disse: “Sei que você tem um Blog, e que seu blog é bom, então eu queria lhe pedir para que você fizesse chegar essa minha foto com minha história até o Luciano Huck ou o Geraldo Luís."

Olhei pra ele e disse: Seu Gildenor, tenho certeza que meus amigos do Blog irão compartilhar o máximo sua foto relatando um pouco de sua história e que alguém com condições financeiras e um coração bom irá lhe ajudar a realizar seu sonho que é possuir um transporte melhor e mais confortável para você trabalhar.

 

Então é isso que eu peço a cada um que leu essa matéria. Compartilhe a história desse cidadão de bem, se não podemos ajudar financeiramente, vamos compartilhar, quem sabe a história dele não chegue ao Geraldo ou ao Luciano!

Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=698711987160255&id=100010643805625

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium