Quarta, 23 de Abril de 2025
Portal R10
Quarta, 23 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Piauí Piauí
19/12/2024 15h09
Por: Cristina

Barbosa é diplomado vereador de Água Branca e celebra conquista histórica

Na manhã desta quinta-feira (19), Barbosa foi oficialmente diplomado como vereador de Água Branca, em uma solenidade realizada no auditório da OAB. Eleito pelo PT com 873 votos, Barbosa alcançou o feito histórico de ser o candidato mais votado no município, o que reforça sua responsabilidade com os eleitores e o compromisso de renovação.

Durante a cerimônia, Barbosa destacou a importância do trabalho já iniciado, mesmo antes de assumir oficialmente em 2025. "A expectativa é muito grande. Conseguimos ser eleitos em primeiro lugar pelo PT, um marco histórico com 873 votos. Durante a campanha, frisamos a renovação e melhorias em áreas como educação, saúde e esporte", afirmou.

Vereador Barbosa - R10
Vereador Barbosa - R10

O vereador revelou também uma iniciativa já em andamento: "Estive em audiência com o Dr. Valdeci Cavalcante, do Sest Senat, buscando trazer uma sede do órgão para Água Branca. Fomos bem recebidos, e ele já deu o aval para procurarmos o local. Essa é apenas uma das ações que já estamos viabilizando", explicou.

A solenidade marcou o início de mais um ciclo político no município, com a diplomação do prefeito Júnior Ribeiro, da vice-prefeita Marinalva Chaves e dos demais vereadores eleitos. Barbosa reiterou seu compromisso com a população e a busca por avanços concretos para Água Branca.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp