Acontece nesta quinta-feira (19), na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, a audiência de instrução e julgamento do influenciador Pedro Lopes, conhecido como "Lokinho", e de seu ex-namorado, Stanlley Gabryell.
Eles são acusados de envolvimento no acidente que deixou duas mulheres mortas e outras duas pessoas feridas no dia 6 de outubro deste ano na BR 316, zona sul de Teresina. Stanlley estava na condução do veículo que atingiu as vítimas.
Em entrevista à TV Cidade Verde, Stanlley, que está preso desde o dia do ocorrido, pediu perdão às famílias das vítimas.
"Me perdoe! Eu me arrependo muito!. Nunca foi do meu querer isso. Nunca seria do meu querer fazer isso com alguém porque eu conheço a palavra de Deus. E assim como eu sei que quem dá a vida é Deus e só quem tira é Deus também", disse.
Lokinho chegou ao fórum acompanhado por advogados e não falou com a imprensa.
Indiciamento
Lokinho foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, descrito no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já Stanlley foi indiciado pelos homicídios de Marly Ribeiro da Silva e de Kassandra de Sousa, considerados "dolosos" (quando há a intenção de matar).
Stanlley também foi indiciado por lesão corporal dolosa contra as duas filhas de Kassandra, Maria Alice de 2 anos, que ficou ferida no acidente, e Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, que ficou em estado mais grave, e deixou o hospital nesta semana e ficou com sequelas.