Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Teresina
21/12/2024 09h37 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Lokinho se pronuncia e evita falar em acidente: 'nada do que passou posso mudar'

O influenciador Pedro Lopes, o Lokinho, se pronunciou nas redes sociais nessa sexta-feira (20), através de um vídeo, após o acidente que ele e seu ex-namorado se envolveram e resultou na morte de duas pessoas na BR 316, em Teresina.

"Preciso compartilhar com vocês um lado da minha história que poucos conhecem. O que aconteceu recentemente mudou tudo", disse no vídeo, no entanto, não falou nada, apenas mostrou cortes de reportagens sobre o ocorrido.

Lokinho se pronuncia e evita falar em acidente: 'nada do que passou posso mudar'

"Não pensem que é fácil, não pensem que estou 100%. Na verdade, acho que nunca mais chegarei a 100% novamente, mas todo dia tento ser melhor e seguir a vida", disse na legenda do vídeo publicado.

"Nada do que passou posso mudar, mas posso tentar ser melhor a cada dia", concluiu Lokinho.

O acidente

A Polícia Civil indiciou o influencer Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, pelo atropelamento ocorrido no dia 7 de outubro deste ano, na BR 316, zona sul de Teresina, que resultou em duas mortes.

Lokinho foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, descrito no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já Stanlley foi indiciado pelos homicídios de Marly Ribeiro da Silva e de Kassandra de Sousa, considerados "dolosos" (quando há a intenção de matar)

Stanlley também foi indiciado por lesão corporal dolosa contra as duas filhas de Kassandra, Maria Alice de 2 anos, que ficou ferida no acidente, e Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, que ficou em estado mais grave, e deixou o hospital na semana passada e ficou com sequelas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp