Em um vídeo divulgado pelo cantor Wesley Safadão nas redes sociais nesta quinta-feira (09), antes da sua apresentação na cidade de Altos, o artista comentou sobre um curto-circuito na tomada que estava dentro do seu camarim.
Durante conversa espontânea com sua equipe, Wesley brincou com a situação dizendo que o camarim "estava pegando fogo".
"Tu viu o papocado de fogo ali? Chama o eletricista ali, tá pegando fogo no camarim, tá dando choque", disse o cantor.
Em seguida, comparando com acontecimentos anteriores em relação ao seu show, Wesley falou que "está pesado o clima", contrapondo com a determinação da Justiça do Piauí para a suspensão do seu show horas antes.
Mesmo com o susto vivenciado pelo cantor e por outras pessoas presentes no camarim, o problema foi resolvido rapidamente. Ninguém saiu ferido.
Após o cantor, Wesley Safadão, criticar a decisão da Justiça do Piauí que determinava a imediata suspensão do seu show horas antes da apresentação em Altos, o Ministério Público argumentou que o cancelamento do evento, conhecido como Festa da Manga, poderia interferir na demanda por serviços públicos e essenciais.
O desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, suspendeu a decisão e autorizou a realização do show, ele constatou que cancelar o show geraria mais despesas à prefeitura , além de comprometer a arrecadação esperada para a economia local.