Terça, 22 de janeiro de 2019
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Publicação

Postada em 18/09/2018 ás 10h05

Publicada por: Gustavo Miranda

Atriz Global posta foto de Bolsonaro com declaração surpreendente
Imediatamente, sua publicação dividiu opiniões em sua rede social.
Atriz Global posta foto de Bolsonaro com declaração surpreendente

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann, da Globo, surpreendeu a todos ao publicar uma foto do presidenciável Jair Bolsonaro em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela citou motivos para que as pessoas fizessem uma reflexão e percebessem que não vale a pena dar o voto a uma pessoa como ele.

“Oi. caso você seja eleitor do candidato da foto, antes de vir aqui me insultar, por favor, leia o que tenho a dizer. a democracia existe e a liberdade de expressão também. se você, hoje, é a favor de poder emitir opiniões sobre suas preferências políticas e sociais, lembre-se: na ditadura (que seu candidato apoia veemente), isso não seria possível”, iniciou.

“Portanto, falemos abertamente sobre nossas preferências enquanto é tempo. minha discordância com os eleitores desse candidato não diz respeito apenas às situações políticas e partidárias, mas principalmente morais. eu sou a favor de um mundo mais livre, justo, igualitário. sou a favor de um país onde toda a população tenha acesso a alfabetização, a escola, saúde pública e outros direitos básicos”, explicou a atriz da Globo.

“Não sou a favor do porte de armas. acho que ainda temos que aprender muitas outras coisas antes de aprendermos a manusear uma destas. a cultura da violência não deve ser vangloriada, como vem fazendo esse candidato – através, inclusive, de gestos de armas com as mãos até quando está internado no hospital. qualquer briga de bar ou trânsito daria em morte. a taxa de feminicídio aumentaria. mais crianças morreriam. pra violência morar dentro da sua própria casa, ela teria praticamente passagem livre”, relata ela, sem citar o nome de Bolsonaro.

“Eu sou uma otimista. e sonhadora, também. penso num mundo com menos preconceito, menos intolerância, mais diversidade, mais liberdade para cada um poder ser o que quiser. penso num mundo com menos ódio ao outro. eu respeito e admiro as diferenças. e não voto num candidato que luta para limitá-las. #ELENÃO”, finalizou.

Imediatamente, sua publicação dividiu opiniões. Ela chegou a dar uma 'patada' daquelas em uma pessoa que disse que pararia de seguir o seu perfil. Na lata, a atriz disparou: “Nem sabia que seguia”. Confira a seguir o comentário da eleitora de Bolsonaro e a resposta da atriz da Globo:

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Altos-PI Por Jair Fran

Prefeitura de Altos entrega mais de 330 novas casas nesta sexta-feira

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Prefeitura de Cabeceiras lança seletivo para contratar professores

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

projeto de lei 1.103/2019 do ex vereador capitão Everton é sancionado.

Picos Por Jucelma Sales

CAPS II e CAPS AD II realizam atividades em conscientização à Saúde Mental

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Vem aí 1° Catuaba Fest em Barreiras do Piauí

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium