Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Futebol
18/09/2018 10h16 Atualizada há 3 anos
Por: Matheus Silva

Chape vence Inter de virada e deixa zona de rebaixamento

Nessa segunda-feira (17), em jogo na Arena Condá, em Santa Catarina, a Chapecoense venceu de virada o Internacional por 2 a 1. O jogo muito intenso contou com três pênaltis e encerrou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi aos 24 minutos quando, Willian Pottker avançou pela esquerda, e foi derrubado pelo goleiro Jandrei.O árbitro titubeou no primeiro instante, mas marcou a penalidade.

Foto: GaúchaZH
Foto: GaúchaZH

Na cobrança, Nico López deslocou o goleiro e fez o primeiro gol do jogo, recolocando o Internacional na liderança do Brasileirão naquele instante.

O jogo estava bastante intenso no primeiro tempo e as duas equipes criavam boas oportunidades de gol. 

Aos 37 minutos do primeiro tempo o centroavante Leandro Pereira aproveitou o bom cruzamento de Eduardo pela direita e cabeceou para o chão, sem dar chances de defesa para Marcelo Lomba empatando a partida.

A virada veio com Leandro Pereira, que girou e bateu rasteiro para o gol. A bola bateu no braço de Víctor Cuesta, que havia se jogado no gramado para bloquear o chute.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães deixou a jogada prosseguir, mas foi avisado — por rádio — pelo adicional Felipe Gomes da Silva sobre a falta dentro da área e marcou o pênalti.

O zagueiro Víctor Cuesta, que já havia levado o cartão amarelo, reclamou da marcação e foi expulso. A partida ficou paralisada até os 36 minutos, quando Leandro Pereira foi para a cobrança e virou a partida para a Chapecoense.

Por motivos opostos, ambas as equipes precisavam muito da vitória e lutaram bastante pelo resultado. O Inter buscava o triunfo para recuperar a liderança do campeonato, enquanto a Chape visava sair da zona de rebaixamento.

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp