Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Cidades
15/01/2025 10h38
Por: Bruna Dias

Professora de Demerval Lobão representa Piauí no lançamento do Programa Nacional Mais Professores

O Município de Demerval Lobão marcou presença em Brasília nessa terça-feira (14) durante o lançamento do Programa Nacional Mais Professores, realizado no Palácio do Planalto. O evento contou com a presença do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e do Ministro da Educação, Camilo Santana.

A cidade foi representada pela professora Carlota Costa, diretora da Escola Antônio Pereira Lopes, que se destacou por liderar a unidade escolar com o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do estado do Piauí. Sua participação no evento reforça o compromisso de Demerval Lobão com a educação de qualidade e celebra o trabalho de excelência realizado na escola.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O Programa Nacional Mais Professores é uma iniciativa do governo federal que visa valorizar os educadores e aprimorar a formação docente no Brasil, reforçando o papel da educação como ferramenta de transformação social. A presença da professora Carlota Costa no lançamento do programa evidencia o reconhecimento do esforço coletivo em prol da melhoria da educação pública no estado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp