A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc-PI) definiu o valor da gratificação por Condição Especial de Trabalho (CET) para diretores e coordenadores pedagógicos dos Centros Estaduais de Tempo Integral (CETIs) da rede pública estadual. A implementação das gratificações ocorrerá a partir de maio.
De acordo com a portaria da Seduc-PI, publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira (16), a gratificação para os diretores das escolas de tempo integral será de R$ 2 mil, enquanto para os coordenadores pedagógicos será de R$ 1,5 mil.
Para receber a gratificação, os diretores e coordenadores pedagógicos devem cumprir uma carga horária de 40 horas semanais nas escolas de tempo integral da rede pública estadual.