A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON) com apoio operacional da 18ªDRPC através do Grupo de Pronto Emprego (GPE-18), na tarde de sexta-feira (24/01), prendeu em flagrante no bairro Centro Operário o indivíduo de iniciais A.G.S. e apreendeu grande quantidade de drogas (maconha, skank, crack e cocaína) pronto para a venda. Também foi apreendido duas balanças de precisão, dinheiro trocado, material para embalagem, celulares, uma motocicleta com ocorrência de roubo no Piauí e um revólver calibre .38, municiado.
As investigações são referente a um desaparecimento de um jovem que ainda não foi localizado e que segundo as diligências, trabalhava para o tráfico de drogas.
No momento da abordagem o conduzido estava portando um revólver municiado na cintura. O local vem sendo investigado há mais de um mês e a ação da PCMA teve êxito mediante o planejamento e execução das equipes da DHPP e GPE-18.
Embora a autoridade judicial plantonista, juiz Rogério Monteles, tenha homologado o flagrante e entender que a conduta dos policiais civis foi legal, colocou o traficante em liberdade por entender que o mesmo não possuia outros processos criminais.
PC-MA/Timon prende faccionado em flagrante com muita droga, dinheiro, arma e moto roubada pic.twitter.com/9yyxYmnYqb
— [email protected] (@juvlucas37654) January 26, 2025
Homicídio
A DHPP investiga o réu por envolvimento com facção criminosa, por atuar para o tráfico de drogas e pelo desaparecimento de Paulo Guilherme onde a família aguarda a localização do corpo e o criminoso desfruta de liberdade.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024