Sábado, 14 de Junho de 2025
Portal R10
Sábado, 14 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Polícia
27/01/2025 09h41 Atualizada há 5 meses
Por: Alice Gabrielly

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa após perseguição em Santana do Piauí

Na manhã deste domingo (26), policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas após uma perseguição que terminou com a queda da motocicleta em que estavam. A ação ocorreu no Povoado Malhada Vermelha.

De acordo com a polícia, a guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes sem capacete e com a placa em condições que dificultavam sua identificação. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir em alta velocidade. Durante a perseguição, que se prolongou por uma distância considerável, a dupla perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu, permitindo a abordagem policial.

PM-PI
PM-PI

Com os suspeitos, foram apreendidos dois invólucros menores contendo substâncias análogas à maconha, um invólucro de substância semelhante à cocaína, dois aparelhos celulares e a motocicleta utilizada na fuga.

Após a queda, os policiais realizaram uma varredura na área e no trajeto percorrido pelos indivíduos. Durante a busca, encontraram mais porções de substâncias semelhantes a maconha e cocaína. Questionados sobre a origem dos entorpecentes, os suspeitos confessaram que estavam indo buscar as drogas em uma localidade conhecida como "Bocolo" para repassá-las a outra pessoa com intenção de venda.

A dupla foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica após o acidente. Em seguida, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões dos detidos com o tráfico de drogas na região.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp