O River-PI anunciou, nesta terça-feira, a contratação de dois reforços para tentar reverter o péssimo começo de temporada no Campeonato Piauiense. O meia ofensivo Natalício, de 23 anos, chega ao Galo Carijó após passagem pelo Nacional da Paraíba, enquanto o centroavante Kieza, ex-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, integra o elenco tricolor com a missão de dar nova esperança ao ataque.
A chegada dos jogadores ocorre em meio a um cenário desafiador para o time. O River-PI vive o seu pior início de Campeonato Piauiense nos últimos 15 anos. Na rodada de estreia, a equipe foi derrotada pelo Atlético-PI por 2 a 1. Na sequência, sofreu uma goleada de 3 a 0 para o Altos, o que culminou na demissão do técnico Sidney Moraes. Com a troca de comando, Rafael Jaques assumiu o cargo, mas a situação não melhorou. Na terceira rodada, o time foi derrotado novamente, dessa vez por 4 a 1, para o Fluminense-PI.
As contratações de Natalício e Kieza são vistas como uma tentativa de reforçar o time em posições-chave e buscar a recuperação no campeonato. O meia ofensivo tem a missão de dar mais criatividade ao setor de meio-campo, enquanto Kieza, com sua experiência e faro de gol, será esperado para ajudar o River-PI a melhorar seu desempenho ofensivo.