Segunda, 22 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99910-0869
Valença

Valença

Thiago Maciel Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99910-0869

Cidades - Ascensão Eleitoral

Postada em 20/09/2018 ás 11h13 - atualizada em 20/09/2018 ás 11h18

Publicada por: Thiago Maciel

Inocentado no TRE, Dr. Marcos Vinícius cresce quase 100% em nova pesquisa
O candidato vinha sofrendo uma perseguição implacável de forças ocultas poderosas
Inocentado no TRE, Dr. Marcos Vinícius cresce quase 100% em nova pesquisa

Uma nova  pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, encomendada pelo Grupo  Meio Norte de Comunicação, entre os dias 15 a 18 de setembro, com 1.137 eleitores de 47 municípios, distribuídos em todas as microrregiões do Piauí, revelou um crescimento satisfatório do candidato a senador Dr. Marcos Vinícius. 

Dr Marcos que antes de ser inocentado das acusações que lhe imputavam, não vinha demonstrando um crescimento eficaz nas pesquisas eleitorais, após a decisão do TRE de lhe inocentar das ditas acusações, o candidato petecista já cresceu quase 100% das intenções nas intenções de votos dos piauienses na primeira pesquisa após a decisão da justiça eleitoral do estado. Ele que pontuava 1,76% na pesquisa amostragem anterior e agora depois da comprovação de sua inocência aumetou para 2,99%, ou seja, sua campanha esta em ascenção e daqui para o dia da eleição poderá surpreender.

Dr. Marcos vinha sofrendo perseguições ocultas de forças poderosas do estado do piauí, pessoas que não querem deixar que o povo decida o que quer, ou seja, interferindo para retirar adversários da disputa e deixar o caminho livre sem obstáculos para poderem perpetuar-se no poder.

Dr. Marcos nunca foi condenado por crime de corrupção, foi prefeito do munícipio de Novo Oriente do Piauí por dois mandatos e nunca foi condenado por prática ílicita de corrupção ou improbidade administrativa, portanto é um candidato de ficha e mãos limpas.

Dr. Marcos vem fazendo uma bela campanha ao lado de Dr. Pessoa pelo estado do piauí, ele é o senador número 01 do candidato ao governo do estado. São dois médicos que tem vasta experiência em cuidar de pessoas e fazer as coisas acontecerem do jeito correto na vida delas.

Dr. Marcos crê na vontade popular de mudança e em sua vitória no dia 07 de outubro, como também crê na vitória de Dr. Pessoa na disputa ao governo estadual. Ele destaca que o governo Welington Dias já fez muito pelo piauí, porém, atualmente se acomodou e deixou de olhar com atenção para os pleitos do povo piauiense, disse também que o governo perdeu o respeito do povo e que está envolvido em vários escândalos de corrupção e que o povo tem que fazer seu juízo de valor e buscar uma mudança efetiva para o estado do piauí e consequentemente para o coletivo.

Ele é o candidato a senador mais jovem do brasil, crendo na sua eleição no dia 07 de outubro ele destaca que o piauí terá o senador mais novo do país e que lutará pelos interesses do povo do piauí em Brasilía à partir do dia 01 de janeiro de 2019, destacando que não agirá igualmente os que lá estão, tratando o senado federal como ´´ BALCÃO DE NEGÓCIOS`` e usando o povo piauiense como moeda de troca para barganhar e conseguir benéficios em proveito próprio e não do coletivo. 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium