O prefeito de São Miguel da Baixa Grande, Bispo, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizada nesta terça-feira (4).
Durante o evento, o prefeito expressou sua satisfação em participar da posse e parabenizou o novo presidente da APPM, Admaelton Bezerra, prefeito de São José do Piauí.
"Estou muito feliz em estar participando da posse do novo presidente da APPM. Ele, como gestor da sua cidade, São José do Piauí, é um grande prefeito, e não tenho dúvida de que vai fazer uma grande gestão, de inovação, de parceria com todos os municípios", afirmou Bispo, destacando a confiança no trabalho que será realizado pela nova liderança da associação.