Terça, 22 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Congresso Nacional

Postada em 20/09/2018 ás 17h21

Publicada por: O Repórter e o Fato

Heráclito Fortes é único deputado do Piauí na lista dos 100 Cabeças do Diap
Lista traz os 100 deputados e senadores mais influentes no Congresso Nacional
Heráclito Fortes é único deputado do Piauí na lista dos 100 Cabeças do Diap

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – Diap, editou esta semana a publicação Os “Cabeças” do Congresso Nacional 2018. A edição aponta a lista dos 100 parlamentares mais influentes do ano.

O deputado federal Heráclito Fortes, DEM, aparece na lista dos 100 mais do Diap. Esta é a 13a vez que ele figura na relação dos mais influentes do Congresso. Fortes não apenas aparece entre os 100 mas se destaca como um dos parlamentares que conseguem se diferenciar dos seus pares na Câmara. 

Heráclito Fortes é reconhecido na capital da República, no centro do poder federal, pela sua capacidade de articulação. O parlamentar, que já teve assento no Senado Federal, transita bem nas diversas correntes políticas do Congresso Nacional.

Aliás, para Fortes, esse poder de articulação política e da busca pelo consenso são as qualidades que o credenciam a estar na lista das 100 Cabeças do Diap.

“É com muita alegria que recebo esse resultado. Sei que esse reconhecimento vem da minha dedicação ao mandato, fazendo sempre o que gosto, que é a articulação política. Com isso consigo transformar o meu trabalho em ações concretas para o povo do meu Estado”, disse.

Heráclito Fortes disse que o Diap é um órgão sério e respeitado dentro e fora do Congresso. “O Diap é uma publicação respeitada tanto no meio político quanto junto à opinião pública. Portanto eu dedico essa indicação do povo do Piauí”, destacou.

A lista das 100 Cabeças do Congresso Nacional do Diap leva em contra outros atributos do parlamentar tais como: capacidade de conduzir debates, negociações, votações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é a dinâmica, e, sobretudo, facilidade para conceber idéias, construir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Entre os 10 parlamentares do Piauí na Câmara Federal só o deputado Heráclito Fortes aparece na Lista dos 100 Cabeças do Diap. Já entre os senadores piauienses destacou-se Ciro Nogueira, PP. Ele foi destaque pela quinta vez.

Foto: Divulgação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium