Terça, 25 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 25 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
06/02/2025 09h29 Atualizada há 2 meses
Por: Maria Eduarda

BEPI prende suspeitos e recupera veículo roubado na zona Norte de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite desta quarta-feira (05) a prisão de um homem de 21 anos e a apreensão um adolescente de 16 anos, durante uma patrulhamento na zona Norte de Teresina. A ação resultou na apreensão de armas, drogas e objetos roubados.  

Os policiais realizavam patrulhamento na região do Parque Brasil I quando identificaram um veículo Sandero preto, que havia sido roubado durante um arrastão na noite anterior, no bairro Santa Maria da Codipi. Ao tentarem abordar o carro, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelas equipes do BEPI, com apoio da Força Tática do 13º Batalhão.  

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Os dois ocupantes do veículo foram identificados como I.A.d.S.S, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.  

Além da recuperação do carro roubado, a operação resultou na apreensão de:  

- Três armas de fogo caseiras;  

- Uma balança de precisão;  

- Um tablete de substância análoga à maconha;  

- Munições de calibre .38 (intactas e picotadas);  

- Quatro celulares da marca Samsung, dois Motorola e um Asus;  

- Um forno e um liquidificador, cuja origem será investigada.  

Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo, corrupção de menor e associação criminosa. Além disso, contra um dos detidos já havia um mandado de prisão em aberto.

Fonte: SSP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp