Sexta, 21 de Março de 2025
Portal R10
Sexta, 21 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Política Política
06/02/2025 15h50
Por: Bruna Dias

Luciano Nunes é nomeado secretário-geral da Mesa Diretora da Alepi

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, que exerceu quatro mandatos na Assembleia Legislativa do Piauí, foi nomeado o novo secretário-geral da Mesa Diretora da Casa Legislativa. Sua nomeação foi oficializada na edição do Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Piauí, publicada na terça-feira (04).

"É uma missão muito honrosa, recebi esse convite do presidente Severo e espero dar essa contribuição à nova gestão que se inicia para o próximo biênio", declarou Luciano Nunes.

Luciano Nunes é nomeado secretário-geral da Mesa Diretora da Alepi

Como secretário-geral, Luciano Nunes terá um papel crucial na coordenação e organização das atividades da Assembleia. Entre suas responsabilidades estão planejar, coordenar, orientar, controlar e dirigir os órgãos sob sua direção. Além disso, ele será responsável por secretariar as reuniões da Mesa Diretora, redigir as atas e súmulas das reuniões, e assessorar a Mesa na direção dos trabalhos no plenário.

Outra função importante será a de transmitir as deliberações e ordens da Mesa ao Diretor-Geral ou aos setores pertinentes da Assembleia. Nunes também se encarregará de preparar a pauta das reuniões da Mesa e assinar o expediente relacionado a esses trabalhos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp