Terça, 18 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 18 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
11/02/2025 07h39 Atualizada há 1 mês
Por: Victoria Régia

Suspeito tenta realizar assalto mas é imobilizado por vítima em Teresina

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (10) após abordar e assaltar pessoas na região do Conjunto Santa Luz, na zona leste rural de Teresina. 

Segundo informações preliminares, ele e outro indivíduo se escondiam em uma área de mata e abordavam motociclistas que passavam pelo local. Uma vítima conseguiu reagir e imobilizar um dos assaltantes quando percebeu que a arma que estava sendo utilizada para os assaltos era falsa. O comparsa conseguiu fugir levando a motocicleta da vítima. Populares teriam aproveitaram a situação para tentar linchar o suspeito. 

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para verificar o caso. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp