Quinta, 02 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
Entretenimento - Tentativa de estupro

Postada em 21/09/2018 ás 17h21

Publicada por: Gustavo Henrique

Segundo Sol: Roberval é acusado de estupro e Rochelle se desespera
Como não vai querer sair da vida mansa, decidirá armar um falso abuso.
Segundo Sol: Roberval é acusado de estupro e Rochelle se desespera

Foto: Artur Meninea/Gshow

Rochelle (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta daquelas na novela Segundo Sol, ao fingir que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Roberval (Fabrício Boliveira). Ela será obrigada a trabalhar, mas como não vai querer sair da vida mansa, decidirá armar um falso abuso.

Furiosa, ela usa maquiagem para simular alguns hematomas, dizendo: “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”. Ele não vai cair no seu jogo, então a megera parte para cima dele, que tentará se defender dos golpes.

Nesse momento, Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada. Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora e ela dará início às acusações.

“Ele me atacou, me violentou! Ele é um doente, um louco, um tarado!”, dispara. “Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!”, rebate Edgar para o irmão, enquanto todos levam a garota para o hospital. Lá, ela será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré.

Trata-se de uma doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. Agora, de acordo com as cenas dos próximos capítulos, ela ficará milionária, após chantagear o tio e obrigá-lo a depositar R$ 1 milhão na sua conta, além de a fazer herdeira de sua fortuna.

No entanto, juntamente com isso, virá a triste notícia de que ela poderá ficar paralítica. “Eu não sinto minhas pernas”, se desesperará ela, que terá que ser banhada pelos pais, sendo levada no colo para o banheiro.

“O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica”, dirá Zefa (Claudia Di Moura) a Roberval, que fará questão de visitar a moça.

“Eu não mereço isso, tanta gente ruim no mundo, por que tinha que ser comigo? Detesto ser dependente, detesto ser vítima, detesto doença e hospital”, dirá ela, que será cuidada por Manu: “Eu trouxe o secador, posso secar seu cabelo pra você. Também trouxe sua bolsinha de maquiagem”.

Em seguida, todos da casa estarão revoltados com Roberval, que será acusado pelo estupro, mas Rochelle sairá em sua defesa: “Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”.

“Essa desgraça veio pra unir a gente”, dirá Zefa. “Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdoo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também”, pedirá Roberval.

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Boletim epidemiológico de hoje quinta-feira (2) em Campo Largo do Piaui-PI

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Campanha: Ajude Samuel! Toda ajuda será bem-vinda

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Confirmados mais 02 casos de Coronavírus em São João do Arraial

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vídeo: Homem é preso após desenterrar o corpo da avó e passear pelas ruas

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Boletim diário do corona-vírus em Gilbués

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium