Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12), a vereadora de Teresina, Tatiane Medeiros, do PSB, negou qualquer aproximação com a Prefeitura com o intuito de discutir a indicação de cargos.
"Não, até o momento nós não estamos discutindo cargos, particularmente nós estivemos com o prefeito Silvio Mendes, com o vice-prefeito, estivemos com o presidente da Fundação Monsenhor Chaves, e até o momento, o que estamos levando são projetos pra eles possam apoiar nas comunidades, nas escolas, nos hospitais", diz Tatiane.
A vereadora também destacou que vem conversando com o prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e ressalta a importância de um diálogo construtivo, independente de siglas partidárias, para enfrentar os desafios de Teresina.
"Desde o começo do ano, que nós estivemos com o prefeito Dr. Silvio Mendes e nós estamos compromissados em nos unir com ele, a Câmara Municipal, a prefeitura, pra trabalhar por Teresina. Eu acho que nesse momento Teresina está precisando de união, independente da cor, do partido, da sigla partidária, nós temos que nos unir e realmente servir e transformar nossa cidade", disse.
Sobre a conversa de uma ala do PSB com o vice-prefeito, Jeová Alencar (Republicanos), a vereadora afirmou que não participou, mas acredita que o partido deve se aproximar do diálogo com a Prefeitura. "O PSB é um partido forte, que saiu muito fortalecido nas eleições, com quase 28 mil votos. Temos suplentes que têm potencial para somar com a Prefeitura e ajudar no trabalho de transformação de Teresina", completou.