Por volta das 10hr30min desta segunda-feira(17.02.2025) a DICAP do 2º DP de Timon, com apoio de investigadores de outros distritos policiais ,deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em endereços do empresário S.S.M.P (54 anos de idade) do ramo de posto de gasolina e material de construção, e em sua casa no Bairro Cidade Nova em Timon, apreendeu 01 (uma) pistola calibre .40, 15 munições do mesmo calibre, 07 munições calibre 12, algema e coldres, o qual recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi apresentado na Central de Flagrantes.
Ameaça
O pedido por mandado de busca foi oriundo de investigação iniciada em 2024 no 2º DP de Timon após um idoso registrar ocorrência policial informando que estava em seu sítio na zona rural de Timon na companhia de um casal de amigos, quando chegou o empresário citado portando uma pistola .40 e lhe fez várias ameaças, porém foi contido pelo casal que estava no local.
O empresário apesar de possuir registro da arma de fogo para manter apenas em sua residência ou comércio andava ilegalmente com o armamento pela cidade sem possuir porte de arma e ainda cometeu crime de ameaça.
Após a apreensão da pistola ocorrido na data de hoje o empresário será indiciado por porte ilegal de arma, ameaça e posse irregular de munição, além de ser comunicada a Polícia Federal do ocorrido a fim de ser cassado o registro da arma de fogo apreendida.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024