Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Geral Fotos íntimas
23/09/2018 11h53
Por: Gustavo Henrique

Mãe flagra homem pedindo 'nudes' para filho de 11 anos na web

Uma mãe flagrou no celular do filho de 11 anos conversas com um homem que pedia fotos íntimas à criança. Ela conversou sobre o caso neste domingo (23) e, pelas redes sociais, fez um alerta aos pais. A Polícia Civil investiga o caso.

A mulher, que prefere não ser identificada, para não expor o filho e a família, mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela explicou que descobriu a conversa após mandar uma mensagem para toda a lista de contatos do Facebook do filho. "Compartilhei com todos uma mensagem pelo perfil dele, já que eu não tenho, que pedia ajuda para um canil que abriga cachorros, e ele respondeu pedindo fotos. Não entendi nada", relata.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No histórico da conversa, a mãe viu que o homem já havia mandado várias mensagens para o filho, que nunca respondeu. Para entender melhor a situação, ela começou a se passar pela criança. "Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo".

Indignada, a mãe disse que denunciaria o homem e, depois disso, ele bloqueou o perfil da criança. Dias depois, ele voltou pedindo desculpas. "Ele é um tarado, queria fotos do meu filho. Meu filho não conhece ele, não sabe de onde ele é, nunca tinha respondido esse cara", conta.

Foto: Reprodução

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp