Um homem, identificado pelas iniciais D.B.S, foi preso nesta segunda-feira (17) suspeito de furtar motocicletas no depósito de uma empresa localizada no bairro Pedra Mole, em Teresina. A prisão aconteceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após dar entrada na internação.
Segundo informações preliminares, ele estaria realizando o roubo das motocicletas com mais dois indivíduos, que conseguiram fugir. D.B.S, que não obteve sorte em sua fuga, acabou caindo em um bueiro, sofrendo lesões na cabeça.
A polícia teria recebido a informação de que o suspeito estava internado no HUT devido às lesões na fuga. Em seguida, uma guarnição se dirigiu até o Hospital, onde encontraram e deram voz de prisão em flagrante.
Os demais envolvidos seguem sendo investigado pela polícia.