Domingo, 16 de Março de 2025
Portal R10
Domingo, 16 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Política Política
18/02/2025 10h40
Por: Bruna Dias

Governo do Piauí anuncia novo diretor de articulação política

O Governo do Piauí oficializou, através do secretário de governo Marcelo Noleto, o nome de Gilson Nunes como novo diretor de articulação política do Palácio de Karnak. O ex-prefeito de Lagoa do Barro, que tem experiência no diálogo com os gestores municipais, assumirá a responsabilidade de fortalecer as relações entre o Governo do Estado e os municípios, em um cargo crucial para a política estadual.

Marcelo Noleto fez o anúncio por meio das redes sociais e destacou a competência e a organização de Gilson. “Tenho a honra de receber na minha sala essa grande figura, o Gilson, vice-prefeito de Lagoa do Barro. Ele é um cara competente, organizado, pedido nosso do governador Rafael Fonteles, e ele fará parte da nossa equipe como diretor, ajudando a tornar nossas relações cada vez mais municipalistas. É um presente com a vinda do Gilson, acredito que ele vai nos ajudar bastante a fortalecer as relações com os municípios”, afirmou o secretário.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gilson Nunes, por sua vez, agradeceu ao governador Rafael Fonteles pela confiança e ressaltou sua disposição para colaborar com o desenvolvimento dos municípios. "Eu que agradeço ao governador pela confiança, ao secretário Marcelo e ao superintendente Ricardo pelo convite. Estamos aqui para ajudar os municípios e vamos para a luta", disse o novo diretor.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp