Domingo, 16 de Março de 2025
Portal R10
Domingo, 16 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
06/03/2025 18h00 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Corpo da jovem Vitória é encontrado sem cabeça no meio do mato; ex-namorado é o suspeito

A Polícia Civil de Cajamar decretou a prisão temporária do ex-namorado da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta em um cenário brutal na tarde dessa quarta-feira (5). O corpo da jovem foi localizado em uma área de mata na região metropolitana de São Paulo, com sinais de tortura e decapitação. O ex-namorado, que está foragido, é considerado um dos principais suspeitos do crime.

Vídeo: Corpo da jovem Vitória é encontrado sem cabeça no meio do mato; ex-namorado é o suspeito

 

Vitória desapareceu na última segunda-feira (3), quando voltava do trabalho. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem chegando a um ponto de ônibus em Cajamar e, posteriormente, entrando no transporte público.

VEJA:

 

Antes de embarcar no ônibus, a adolescente enviou áudios para uma amiga relatando a abordagem de homens suspeitos em um carro. “Passou uns caras no carro e eles falaram: ‘e aí, vida? tá voltando?’ Vou ficar mexendo no celular, não vou nem ligar pra eles”, disse Vitória nos áudios.

 

Encontro do corpo

O corpo de Vitória foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata. Familiares reconheceram a jovem por causa de tatuagens no braço e na perna, além de um piercing no umbigo. Segundo o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação, a adolescente foi “muito machucada e a cabeça foi encontrada raspada”. O cenário do crime sugere que Vitória foi vítima de tortura antes de ser morta.

 

A Polícia Civil colheu depoimentos de 14 pessoas, incluindo o ex-namorado de Vitória. No entanto, o depoimento do suspeito apresentou inconsistências temporais em relação aos relatos de outras testemunhas. “A fala dele está fora de todo o contexto da cena que nós reconstituímos em termos de horário”, explicou o delegado Galiano Junior.

 

O ex-namorado está foragido, mas diligências estão em andamento para cumprir o mandado de prisão temporária. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que exames periciais e laudos estão sendo elaborados para esclarecer os detalhes do crime.

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 


Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp