Domingo, 16 de Março de 2025
Portal R10
Domingo, 16 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
07/03/2025 13h30 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Lucão

VÍDEO mostra ex-vereador só de cueca atirando contra mulher em motel

O ex-vereador de Tupanatinga (PE), Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, foi flagrado em vídeo atirando contra uma jovem de 23 anos na saída de um motel em Garanhuns, na madrugada de quinta-feira (6). O caso, que chocou a região, mostra o ex-vereador, conhecido como “Luciano Lolô”, sacando uma arma e efetuando cinco disparos contra a vítima, que foi atingida e socorrida em estado grave.

VÍDEO mostra ex-vereador só de cueca atirando contra mulher em motel

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o ex-vereador, vestindo apenas uma cueca, sacando uma arma e atirando repetidamente contra a jovem dentro do motel. Outras duas mulheres aparecem na cena, tentando intervir e se proteger durante o ataque. A vítima foi atingida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dom Moura, onde seu estado de saúde foi considerado estável após os primeiros atendimentos.   

 

 Na saída do motel, familiares da vítima ficaram indignados com o ocorrido e tentaram linchar o ex-vereador.

Veja o vídeo

Imagens mostram Luciano sendo levado em uma cadeira de rodas, sob proteção policial, enquanto era hostilizado pelos presentes. O clima de revolta tomou conta do local, com testemunhas e parentes da jovem exigindo justiça.

 

Luciano de Souza Cavalcanti foi preso em flagrante e encaminhado para a 18ª Delegacia Seccional. Ele já tem histórico criminal: em 2023, foi preso por armazenar um arsenal de armas. O ex-vereador, que é agrônomo e casado, foi eleito vereador de Tupanatinga em 2004 e disputou as eleições de 2024, ficando como suplente.

 

A polícia está investigando as motivações do crime e a relação entre o ex-vereador e a vítima. Testemunhas e as outras duas mulheres que aparecem no vídeo estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do ocorrido. As autoridades também vão analisar as imagens das câmeras de segurança para reconstituir a sequência de eventos.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 

 


Fonte: Portal Tucumã
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp