Após a polícia desarticular uma roça de maconha em Sebastião Barros, no Sul do Piauí, o ex-prefeito do município, Nivaldo Roberto Nogueira Rodrigues, foi preso apontado como o dono da plantação e das terras. Além dele, outras quatro pessoas foram presas na operação, deflagrada na manhã deste sábado (08).
Também foram apreendidas armas de fogo e outros materiais: duas pistolas, um rifle, munições, uma caminhonete e materiais para comercialização do produto.
Após a perícia, toda a plantação foi incinerada no local. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, onde permanecem à disposição da Justiça
A roça de maconha tinha 3 hectares e capacidade para produzir 13 toneladas da droga.
A plantação ocupava uma área de três hectares e tinha capacidade de produção estimada em 13 toneladas de maconha. Durante a operação, quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher. Os suspeitos são naturais dos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco. Além do plantio, os policiais apreenderam um rifle calibre .22 e materiais utilizados para a comercialização da droga.
Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido