Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na tarde desta segunda-feira (10/03) ao ser rendido por criminosos e trancado no porta-malas de seu próprio carro. A quadrilha utilizou o veículo da vítima para cometer assaltos no Conjunto Teresina Sul e em regiões próximas.
Segundo a Polícia Militar, o crime começou quando uma idosa solicitou a corrida para levar um homem ao Conjunto Teresina Sul. No destino, o motorista foi surpreendido por dois outros suspeitos armados, que anunciaram o assalto e o renderam. Os criminosos colocaram a vítima no banco do passageiro e iniciaram uma série de roubos na região.
Após diversos assaltos, o grupo abandonou o carro com o motorista ainda trancado no porta-malas e fugiu em outro veículo. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma empresa próxima à BR-316, onde funcionários acionaram o 17º Batalhão da Polícia Militar.
A quadrilha levou vários pertences do motorista, que foi encaminhado à Polinter. No veículo, foram encontradas mochilas, cadernos e documentos de outras vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.